07 julho 2015

Rogério Andrade vai ser candidato a prefeito de S. A. de Jesus? Analise 6 pontos da política na cidade

1º O deputado Rogerio Andrade (PSD) estar surfando sozinho nas indicações dos cargos estaduais no município de Santo Antônio de Jesus. Ele está com toda moral com o Governo na recomendação dos mesmos, como foi o caso da indicação de Ruy Tourinho para o CIRETRAN e daprofessora Patrícia Maria P. Santos D'Ávila Pires, para a direção do 21° Núcleo Regional de Educação. .
2º Já o deputado federal Felix Mendonça rompeu com o Governador Rui Costa, logo esse, não tem direito a nenhuma indicação.
3º O vereador Uberdan Cardoso (PT) que também foi candidato a deputado estadual e bem votado parece estar alijado do processo de indicação de cargos.
4º O prefeito Humberto Leite (PDT) não indicou e não foi consultado sobre nenhuma das nomeações. Isso vem produzindo força a uma possível candidatura a prefeito do deputado estadual Rogerio Andrade.
5º Como toda ação tem uma reação, no meio político é esperado um combate por parte do grupo do prefeito Humberto sobre essa movimentação política. Há quem especule, inclusive, um afastamento em massa dos cargos de confiança ligados ao deputado Rogerio que fazem parte da administração municipal.
6º Estar muito claro que o próprio deputado estar dando todos os passos possíveis para tentar viabilizar uma provável pré-candidatura a prefeito.
Vamos aguardar os próximos acontecimentos que movimenta a política no município...