27 abril 2014

Sobre críticas de Zé de Noé, prefeito de S. A. de Jesus alega: "Ele é um doente e está revoltado porque tiraram o pirulito da boca da família dele"

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite foi criticado, na manhã deste sábado (26), pelo suplente de vereador José de Oliveira Souza Sobrinho, conhecido Zé de Noé que disse que o gestor não vem repassando cerca de R$ 40 mil reais para manutenção do Luiz Argolo, coisa que a gestão passada realizava. Essa denúncia de Zé de Noé se sucedeu após a notícia que a mãe Tatiane de Jesus Santos, 29 anos, residente na Rua Welington Figueredo teria dado à luz a filha na recepção do Hospital e Maternidade Luís Argolo, depois o bebê vindo a óbito. Humberto Leite alegou em entrevista a Andaiá FM, ficar muito triste com o acontecimento, acrescentando que a Santa Casa vem passando por problemas financeiros há tempos, inclusive não tem médico, “a Prefeitura Municipal cumpre a sua parte, todo mês nós pagamos, às vezes existem alguns atrasos, mas é uma obrigação nossa cobrar os serviços prestados”, completou. Segundo Humberto, a direção do hospital é a única responsável pelos fatos que vem acontecendo cotidianamente.
"Tiraram o pirulito da boca da família dele": Muito chateado com as críticas que recebeu de Zé de Noé, o prefeito destacou que ele é uma pessoa sem credibilidade no município que utiliza uma emissora de rádio para denegrir a imagem da gestão municipal. “Ele é um homem doente e afastado da sociedade. Vive escanteado pelas ruas da cidade e se utiliza da rádio”, frisou. Ele contou que o HMLA não tem situação financeira nenhuma de voltar a fazer cirurgia, pois nem equipamentos cirúrgicos têm. Continuando a entrevista, Leite salientou que procurará promotores da cidade para, talvez, intervir no hospital, já que, conforme ele, a unidade não dá um parecer sobre as finanças. “Estou revoltado. Zé de Noé é um homem que não raciocina mais direito. Estão tentando me inibir, mas não vão conseguir. É um doente e está revoltado porque tiraram o pirulito da boca da família dele por isso ele age dessa forma”, concluiu.