26 janeiro 2013

Anamara e Marcello são indicados a falso paredão; entenda

E a baiana Anamara está de novo na berlinda do 'Big Brother Brasil 13' (TV Bahia/Globo). Entretanto, desta vez, os fãs da ex-policial podem ficar aliviados: ela foi indicada a um falso paredão contra o brother Marcello na estreia do 'BBB Vai e Volta'. Nesta sexta (25), o apresentador Pedro Bial explicou como vai funcionar a novidade. "Elieser foi valente, mas a imunidade dele só vai garantir a imunidade para o Paredão de domingo. Daqui a alguns minutos será formado o 'Paredão-pegadinha'. Elieser vai ter que indicar alguém, no susto, e os outros vão votar em aberto", informa. Após a solicitação do apresentador, Elieser escolhe Anamara de imediato. Já a casa indicou Marcello. Para quem está na casa, um deles será eliminado. Quem 'sair' após votação popular, vai para um quarto isolado e assistirá a tudo o que acontece na casa até voltar, desta vez, como Líder, domingo à noite.
Anamara e Marcello são indicados a falso paredão; entenda
Revolta
Depois da votação, Marcello seguiu para o Quarto da Biblioteca e, sozinho, sentou-se na cama e chorou. Ele abaixa a cabeça, fixa o olhar no chão e se mantém calado e pensativo. Já Maroca foi chorar as mágoas nos braços de Yuri. "É difícil, você acaba de sair e já cai de novo. Em menos de três dias", declara a baiana.

Elieser se revoltou com a indicação sem a possibilidade de justificativa. "Eu preciso de um motivo plausível, não é simplesmente indicar a pessoa para o Paredão", diz o Líder, que indicou Anamara e, desde cedo, havia dito que queria justificar sua escolha em rede nacional.

Veja quem votou em quem:
Aslan vota em Marcello
Ivan vota em Kamilla
Nasser vota em Kamilla
Andressa escolhe Marcello
Kamilla vota em Marien
Anamara vota em Marcello
Marien vota em Kamilla
André vota em Marien
Fernanda vota em Marcello
Fani vota em Fernanda
Natália vota em Marcello
Yuri vota em Kamilla
Marcello vota em Fernanda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...