08 dezembro 2012

Jovem morre afogado em Cachoeira da Roda D' Água em Mutuípe

Alexandre Tito Pereira, 18 anos, morador da localidade Rampa em Engenheiro Pontes, município de Laje, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 10h, em Cachoeira da Roda D’ Água, zona Rural de Mutuípe.
Segundo informações de testemunhas, Tito estava a passeio em companhia de alguns amigos na Cachoeira, quando resolveu tomar banho em um lugar que é considerado perigoso pelos banhistas e acabou se afogando. Um dos amigos tentou ajudá-lo assim que percebeu que o garoto estava se debatendo e pedindo socorro, mas não conseguiu. Imediatamente acionaram o resgate. Quando o SAMU chegou ao local o jovem já estava sem vida.
Jovem morre afogado em Cachoeira da Roda D' Água em Mutuípe Esta localidade é bastante visitado por moradores e pessoas que vem de cidades vizinhas para realizarem passeios aos domingos e feriados. O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antonio de Jesus para necropsia. O sepultamento de Alexandre aconteceu na manhã deste sábado no cemitério local.