08 dezembro 2012

Você comeria isto?


Não podemos questionar que cada região possui seus próprios costumas muito peculiares, nesta postagem mostraremos alguns pratos que você pensaria duas vezes antes de comer, mas são totalmente naturais e considerados como uma iguaria em algumas regiões do munto. Veja o post completo.

1. Sanduíche com cérebro de vaca frito: em diferentes partes da América e México, você pode pedir um hambúrguer, como um recheio qe para muitos é muito inusitado, o cérebro e medula. A carne é assada e temperada com molho picante.


2. Hasmy de sapos: é uma sobremesa na China onde principal ingrediente deste prato, são trompas de falópio secas de sapo. Acredita-se que a ingestão desse alimento, melhora a cor, e também tem um efeito terapêutico sobre os pulmões e os rins.


3. Sashimi: é outro prato de sapo que é preparado no Japão, muitos acreditam que o sapo servido na mesa, ainda bate coração.


4. Casu Marzu: é um queijo da Itália, que se parece mais com um casa para as larvas de insetos que foram deliberadamente adicionados para aumentar a sua fermentação.

5. Balyut: é utilização como alimento nas Filipinas, Camboja e Vietnã. O Balyut é um ovo cozido, de galinha ou pato que no seu interior contém um embrião quase totalmente desenvolvido.