12 dezembro 2012

Cachorro tenta pegar brinquedo de gato, mas se dá mal; vídeo

A rivalidade entre cães e gatos sempre chamou a atenção das pessoas no mundo. Um vídeo postado no YouTube, por exemplo, mostra um cachorro tentando pegar o brinquedo de um felino. A gravação é a mais nova mania e já conseguiu mais de 330 mil visualizações.

No vídeo, publicado no dia 27 de novembro, o pequeno cachorro tenta arrancar uma bolinha de brinquedo das "mãos" de um gato, que revida com uma pequena patada. O cão não se intimida e volta a atacar com mordidas fracas na pata do rival. Depois de um tempo, o Yorkshire Terrier resolve mudar de abordagem e rosna. O felino parece nem ligar, mas fica brabo e sibila, assustando o bichinho.
Cachorro tenta pegar brinquedo de gato,  mas se dá mal; vídeoComo era de se esperar, o apoio dos usuários se divide nos comentários. "Breadandcirus1" escreve dizendo que “O cachorro é adorável! Obrigado por postar esse vídeo maravilhoso!”. Já "Girllovesmusic" aponta a superioridade do felino: “Aquele gato poderia comer o cachorro…corra, filhote, corra!”, diz.
Confira o vídeo:


Fonte: Tech Tudo