28 novembro 2012

Victor Ramos e Nicole Bahls confirmam reconciliação: "Estamos dando uma nova chance ao amor"


Depois de brigas, polêmicas e traições, Nicole Bahls e Victor Ramos estão juntos novamente, pelo menos foi o que garantiu o jogador do Vitória à reportagem do iBahia, na manhã desta quarta-feira (28). "A gente está junto sim", disse ele, que após a confirmação, desligou o telefone e não atendeu mais as ligações do portal. Nas insistentes tentativas do iBahia e do Correio 24h, Nicole atendeu o telefone do namorado e falou sobre a reconciliação.
Victor Ramos e Nicole Bahls confirmam reconciliação: "Estamos dando uma nova chance ao amor"
O casal reconciliado está em São Paulo, por conta das gravações de Nicole Bahls para o 'Programa da Tarde', da Record
"A gente já tava conversando há algum tempo, há uns 15 dias. Sempre teve muito amor entre a gente, por isso essa segunda chance. Estamos em uma fase de negociação do nosso relacionamento. Estamos dando uma nova chance ao amor", revelou a ex-Panicat, que não sabe ainda se o relacionamento será à distância ou não. Nicole mora em São Paulo e Victor em Salvador. "A gente tinha planos de se casar, e aí por conta da Fazenda a gente ficou um pouco distante, isso atrapalhou bastante. Ele não sabe ainda em qual clube vai ficar e como vai funcionar entre a gente, mas ele gosta muito do Vitória", disse. 

O casal reconciliado está em São Paulo, por conta das gravações de Nicole Bahls para o 'Programa da Tarde', da Record. "Estamos decidindo se amanhã vamos para Salvador ou para o Rio de Janeiro", pontuou.

Vale lembrar que após o término com Nicole, Victor engatou um relacionamento com a baiana Bruna Canuto. Em um bate papo com o iBahia, ele anunciou o término e disse que  iria curtir o verão solteiro. Pelo jeito os planos mudaram, né?!