28 novembro 2012

Gatinha zangada faz sucesso na internet

Mais um gato está fazendo sucesso na internet, e desta vez é uma gatinha com um rosto bem peculiar que está sendo chamada de “Grumpy Cat”, ou gato zangado. O nome dela é “Tard”, e foi adotada no Arizona, nos Estados Unidos.

Gatinha zangada faz sucesso na internetAs fotos têm circulado com mensagens engraçadas como “Eu não vejo a hora das festas de fim de ano acabarem”; “Eu não sou zangado, só estou com fome” e “Eu me diverti uma vez, mas foi horrível”.

A gatinha zangada (grumpy cat) faz sucesso em diversas redes sociais Foto: Reprodução da internet/ Facebook

Bryan Bundesen, do Estado de Ohio, foi visitar sua irmã, Tabatha, no Arizona e encontrou a gatinha na rua. A sobrinha dele que o bichinho parecia molho tártaro, e ela foi batizada de “Tard” ou “Tar”. Bryan contou que, apesar do rosto infeliz, ela é muito fofinha e calma.
Ele postou uma foto da Tard na internet no final de setembro, e todos pensaram que a imagem era uma farsa. Agora, há um Tumblr (tipo de blog), um site, várias páginas do Facebook em homenagem a ela (incluindo a oficial) e, ainda, uma conta no Twitter. O vídeo no YouTube já tem mais de 3,7 milhões de visualizações.


Fonte:  Extra