28 fevereiro 2012

SAJ: Vereador propõe criação de “sensores pardais” para fiscalizar a velocidade no transito

Durante a última sessão da câmara de vereadores da cidade de Santo Antonio de Jesus (27/02), o vereador Marcos Muniz, popularmente conhecido como Chispita (PSD) destacou a necessidade de uma fiscalização de trânsito mais eficaz na cidade.
O edil havia aproveitado o gancho da denúncia de “perseguição” de alguns fiscais da (SMTT) – Superintendência Municipal de Transito e Transportes, feita pelo seu colega parlamentar Albino Martins. “Eu costumo ver alguns motoqueiros transitando em alta velocidade, empinando a moto e ficando de uma roda. Eu acho que a nossa cidade já passa do ponto de ter sensores pardais para estar fiscalizando até a velocidade, eu acho que nós necessitamos urgentemente disso, pois, nós temos avenidas movimentadas como a Barros de Almeida, Juracy Magalhães, a Av. da Rua da Linha, a Teodoro dias Barreto no Andaiá, a Roberto Santos entre outras, então esses e outros pontos já necessitam de pardais eletrônicos”, destacou.
Ainda de acordo com Chispita, ele está entrando com essa indicação para o prefeito para que o mesmo possa pensar sobre este projeto. Conforme ele ressaltou, até em possíveis fugas de marginais, os pardais eletrônicos desempenhariam um grande serviço tendo em vista que eles fazem a foto da placa do veículo.