27 fevereiro 2012

SAJ: Vereador Faustino agradece aos seus colegas vereadores em sua última sessão deste mandato

O vereador Faustino Cunha (PSD) fez na manhã desta segunda-feira (27/02) o seu último discurso como vereador deste mandato, ele que estava no cargo de maneira supletiva desde que a Secretaria de Ação Social passou para a administração de Dalva Mercês. Cunha assumiu o cargo de vereador e, somente agora estará entregando o cargo à vereadora licenciada.

Em seu último discurso na condição de suplente deste mandato ele agradeceu aos colegas vereadores, principalmente os petistas Ailton e Uberdan, “Os demais colegas aqui eu já conheço de longas datas, mas vocês dois foram excelentes amigos que eu conseguir durante este período e saiba que foi uma honra dividir este espaço com vocês. É uma pena que vocês não votem com a gente, esse é o único defeito de vocês”, brincou.
Ainda conforme Faustino, o fato de que ele está em uma idade avançada faz com que as pessoas perguntem por ele da seguinte maneira “Faustino ainda é vivo?”. Mas segundo ele, enquanto a cabeça estiver funcionando, assim como o intelecto, continuará lutando pelo povo de Santo Antonio de Jesus.

Questionado sobre uma possível candidatura ainda este ano; “Na verdade dois fatores são fundamentais para a concretização deste fato. O primeiro é que se Deus me conceder mais esta oportunidade, pois, nós nunca sabemos se estaremos vivos ou não, segundo é que se o povo acreditar e para isso me confiar, não hesitarei em defender as causas que sempre defendi”, destacou.

Sobre o enfraquecimento nos últimos 20 dias do nome de Rogério Andrade a candidatura a prefeito, ele na condição de presidente municipal do PSD ressaltou; “olhe, esse enfraquecimento é normal visto que, há inevitavelmente uma oscilação dentre os nomes destes possíveis candidatos, mas estamos conversando com o prefeito para que o melhor e mais competente nome seja indicado para que a população da cidade seja a principal beneficiada”. 

Ainda conforme Faustino há possibilidade de uma chapa formada por Rogério Andrade e Dalva Mercês, “na política tudo é possível, principalmente porque são dois nomes que hoje estão em nosso grupo”, finalizou.