13 janeiro 2015

Empresário critica prefeito de SAJ: “Se elege um homem para administrar não para sentar e esquentar cadeira”

A administração do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (PDT), têm gerado controvérsias e críticas por parte de parcela da população. Clóvis Machado, empresário influente na cidade comentou  na Andaiá FM que a atual gestão ainda deixa muito a desejar, “pois Santo Antônio de Jesus é uma cidade do ‘faz de conta’ que estamos governando. Por exemplo, para fazer uma festa de São João hoje, é gastos milhões, arrecadação que precisa ser investida em prol de toda a infraestrutura do município para que o comércio passe a se fortalecer e progredir”, disse.
Infraestrutura asfáltica - Clóvis declarou que o acesso à cidade santoantoniense é horrível. “Comparado às zonas rurais do povoado de Santo Estêvão, percebe-se que Santo Antônio de Jesus não possui 10% do asfaltamento que se encontra atualmente na comunidade. Aqui se fazem becos com as ruas tomadas e o prefeito faz vista grossa sem fiscalização. Se elege um homem para administrar não para sentar na cadeira, colocar muito dinheiro na mão, fazer festa e esquecer-se de praticamente todo o resto. Espero que Humberto Leite, durante os dois anos restantes faça o que não fez ao mesmo período anteriormente, pois até agora o que foi feito, está sendo muito pouco ou quase nada”, declarou à rádio Andaiá FM nesta quinta-feira (08). Machado afirmou que a população santoantoniense se agrada com poucas coisas e fez críticas às praças construídas até então. “Quais são as coisas bonitas que têm aqui exceto a Praça Renato Machado que está sob os cuidados do supermercado Rio Branco?”, questionou.
Reforma da Praça Padre Mateus - O entrevistado considera ser um bom e necessário investimento. “Vou ver o resultado da praça para depois comentar, mas acredito que é algo que precisava ser feito desde gestões anteriores. Espero que o resultado seja bom e que o espaço fique bonito. agradável”, disse.
Saúde no município – O empresário contou que de modo geral observa muitos querendo fechar os olhos diante do assunto sem querer fazer sua parte. “Ficam copiando o modelo de outras cidades e dizendo que o pouco que está sendo feito é muito. É preciso que entrem na política homens voltados para trabalhar em prol do benefício do povo, embora tenhamos tipos de eleitores diferentes: faz de conta, não tô nem aí, só é bom no dia de votar. Não pleiteio candidaturas, mas não vou me calar diante do que observo o prefeito deve ter pulso e assumir a responsabilidade de administrar a cidade”, concluiu.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...