08 outubro 2014

Edy Diniz sobre votos de Rogério Andrade em S. A. de Jesus: "O povo mostrou que quer ele na eleição municipal"

O candidato a Deputado Estadual pela cidade de Santo Antônio de Jesus, Edson Diniz, obteve 1.148 votos no município, número esse que foi bom para quem lançou pela primeira vez a candidatura. O total de votos obtidos por ele na Bahia foi de 2.380. Em entrevista a Andaiá FM, ele afirmou que está muito satisfeito com o resultado, inclusive agradeceu a todos que confiaram em suas propostas e votaram nele. “Passamos nossa mensagem como era o objetivo, cumprimos todas as etapas de maneira ética e honrada, trabalhamos com uma equipe de primeira e digna, nossa campanha foi toda estruturada com etapas de pinturas de muro, colocação de placas, dentre outros”, disse, acrescentando que na última reunião foi dito que o importante foi a campanha vitoriosa e não o resultado. Na oportunidade ele citou alguns de seus concorrentes, parabenizando-os pela garra com que se colocaram na disputa. Sobre a eleição de Rogério Andrade, que foi o deputado mais votado em Santo Antônio de Jesus, Edy afirmou que esses números o deixou apto a enfrentar o pleito eleitoral, “acho que o povo mostrou que quer ele disputando a eleição municipal da nossa cidade, então eu acho que foi interessante”, completou. O entrevistado deixou claro que continua firme no seu grupo político. 
Votos para Alan Sanches:O deputado estadual Alan Sanches concorreu a sua reeleição, sendo apoiado pelo grupo do ex-prefeito Euvaldo Rosa. A respeito da quantidade de votos para Alan, Edy Diniz, que também faz parte do grupo, destacou que diante da quantidade de votos que Rogério Andrade teve, não conseguiu ver os votos destinados à Alan Sanches, “Everaldo Junior segurou a onda diante dessa situação, mas eu acho que o nosso grupo tem que sentar e amadurecer para que possamos enfrentar o pleito eleitoral municipal”, completou. Diniz afirmou que nas visitas foi possível observar que Alan teria menos votos do que na eleição passada, visto que a coordenação foi muito fraca, e nem teve nem fiscal na urna.
Próximas eleições: Com relação a concorrer a outro cargo na política de Santo Antônio de Jesus nas próximas eleições, que acontecem em 2016, Edy frisou: “Deus escreve certo, por linhas certas, quem entorta somos nós”, acrescentando que se Deus está traçando algo em seu caminho, não irá discutir sobre isso, então continuará trabalhando no município como sempre fez. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...