19 dezembro 2013

Morre PM de Camaçari que havia participado de teste para Tropa de Elite

O soldado da Polícia Militar, Luciano Fiuza de Santana, lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar de çari, morreu na noite desta quarta-feira (18).  Este é o segundo soldado que veio a óbito após participar de uma das provas do curso preparatório para ingressar o “Caveiras”, Tropa de Elite da Polícia Militar da Bahia. O primeiro foi Manoel dos Reis Freitas Junior, na noite de terça-feira (17).
De acordo com informações de amigos, o PM estava internado em coma, no Hospital São Rafael, em Salvador. O estado de saúde do rapaz era considerado grave e Luciano precisaria passar por cirurgias. Uma campanha para doação de sangue do tipo O Positivo chegou a ser feita nas redes sociais pela Polícia Militar da Bahia, porém o soldado não resistiu e morreu antes de passar pelos procedimentos cirúrgicos.
Dos quatro policiais que passaram mal durante as provas para o participar do Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), além dos que faleceram, um já recebeu alta médica  e o tenente Joserrise Mesquita de Barros Nascimentopermanece internado e corre risco de morte.
A PM ainda não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento de Luciano Fiuza.