29 dezembro 2013

Deputado Alan Sanches fala sobre Distrito Industrial em S. A. de Jesus e alfineta: “Depois vem ele dizer ser o ‘pai da criança”

O deputado estadual Alan Sanches (PSD) em entrevista a Andaiá FM nesta sexta-feira (27) comentou sobre as eleições de 2014. Arrazoa-se que o deputado recebeu apoios das lideranças dos municípios de Mutuípe e Tancredo Neves, sobre essa afirmação, disse que nas últimas campanhas teve uma eleição muito forte em Salvador e acabou conseguindo ganhar toda essa região do Recôncavo Baiano e hoje recebeu essa grata surpresa. “Esses municípios vêm nos dá esse apoio após nossa dedicação, trabalho real e uma coisa que destacamos é que não somos traidores; recebemos esses apoios para que possamos lutar mais ainda pela região”, disse. Na entrevista, o repórter Lélis Fernandes afirmou que nome de Alan Sanches tem tido muito destaque em Santo Antônio de Jesus e região como um nome mais forte para as próximas eleições. Questionado sobre como se sente ao saber disso, o deputado disse está lisonjeado e feliz, "tenho procurado, desde a primeira vez que estive aqui no município, estar presente, discutindo e participando dos principais assuntos da cidade, a população tem percebido todo o nosso empenho”, destacou. 
Distrito Industrial de S. A. de Jesus:
  1. Com relação à questão do novo Distrito Industrial que será implantado no município, Sanches garantiu que procura trabalhar sempre de mãos dadas com todas as principais lideranças, e percebeu que o ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSB) sempre cogitou levar os deputados responsáveis pelos projetos até suas conquistas, sem ter a síndrome do “fui eu”. “Já participei de uma das edições da Expomandioca de 2011 quando Euvaldo era prefeito, e o mesmo me chamou e apontou o meu empenho nos recursos trazidos ao evento, através disso, podemos ver que ele não tem essa síndrome”, destacou. O deputado informou ainda que foi procurado pela diretora regional da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial), Conceição Gonzalez e por Dr. Everaldo Júnior diretor da 4ª Dires, pedindo que fosse destravada a questão distrito industrial, “conseguimos, levamos esse pleito ao vice-governador Otto Alencar (PSD), ele disse que não tinha recurso, então nós abrimos a possibilidade dele fazer um convênio através do Derba com a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado tendo a sua frente o secretário James Silva. No mesmo dia ele marcou a reunião, fomos todos e fizemos isso, todo esse processo foi noticiado pela imprensa, porém depois, vem sempre ele dizer ser o ‘pai da criança’, utilizando a 'síndrome do fui eu', esse artifício ele gosta de usar, não aprende nunca, mas o povo já conhece”, afirmou.