29 julho 2013

Tony Salles chora e amante detona Scheila Carvalho: 'estava esquecida'

O vocalista da banda Raghatoni Tony Salles reafirmou na noite do último domingo (28), em entrevista ao "Domingo Espetacular" na rede Record, que realmente ficou com Kamyla Simioni. “Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. "Foi em fevereiro, durante o carnaval. Foi uma vez só”, disse o marido da apresentadora da Record Bahia, Scheila Carvalho, que está confinada do reality A Fazenda.  Apesar de confirmar o caso, Tony contou que sua relação com Scheila Carvalho estava ótima antes da ex-dançarina entrar no reality show “A Fazenda”. “Quando ela entrou na ‘Fazenda’ a gente estava bem demais. Seria muita falta de caráter eu fazer alguma coisa enquanto ela está lá (no programa)”. 

Durante a entrevista, o cantor contou ainda que se arrepende de ter ficado com Kamyla. “Me arrependo pela pessoa que foi – disse se referindo a Kamyla - e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar. É triste o que está acontecendo aqui e vendo o que ela faz por mim lá dentro. Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair para pedir”, disse Tony, sem segurar as lágrimas. 
Segundo a reportagem da emissora, Kamyla Simioni chegou a ficar presa por 48 horas, quando namorava um suposto traficante, e teria sido acusada de corrupção passiva e porte ilegal de armas. "Não me comparo a Scheila Carvalho. Ela não é minha rival porque nunca quis nada sério com o marido dela", disse Kamyla.
 Simioni disse que a intenção não era tornar o caso público, mas mostrar as fotos para os amigos. "Passou cinco minutos, o Brasil inteiro estava me ligando. Agora que eu postei, vou até o fim". Ela revelou ainda que as fotos são de maio e o encontro aconteceu em Porto Seguro (BA), pouco antes de Scheila entrar para Fazenda. Eles se viram em uma casa noturna. "Nessa boate, ele queria ficar comigo e mais duas amigas. Eu não aceitei. “Ou você vai ficar comigo ou fica com elas”. Eu fui embora com ele, eu, minha irmã e um amigo nosso em comum. A gente passou na praia primeiro. Ele falou que queria fazer amor comigo na praia com o dia amanhecendo. Foi onde eu postei a foto do beijo." Para a amante, ela fez um favor para a carreira da peoa. "A Scheila estava esquecida. Agora ela vai dar uma bombada por causa dessas noticias. Ela tem que me agradecer. Coloquei ela na mídia de novo". (Bocão News)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...