19 janeiro 2013

Bambam finalmente revela por que deixou o "BBB 13": "Medo da rejeição"


Parece que o convite de Kleber Bambam para que a ex-BBB Aline conferisse seu show que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 16, foi realmente um gesto gentil. Antes da apresentação, o brother conversou com jornalistas e esclareceu que a briga com a morena não foi o que o motivou a deixar o "Big Brother Brasil 13" e que não guarda rancor do que aconteceu. "Aquilo é um jogo", afirmou à revista "Quem".
O novo funkeiro explicou que deixou a casa logo na primeira semana por temer não agradar os telespectadores. "Tinha medo da rejeição", contou. "Não sabia o que o público estaria pensando de mim". De acordo com o vencedor da primeira edição do reality, participantes que são eliminados com mais de 70% dos votos podem não conseguir bons contratos publicitários.
"Eu fui para me testar. Tinha que ver isso. Só entende de `BBB` quem participa", disse, explicando por que concordou em participar do programa pela segunda vez, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão – o triplo do valor que recebeu quando foi o campeão. 
Bambam finalmente revela por que deixou o "BBB 13": "Medo da rejeição"
Dessa vez, Bambam acha que quem leva a bolada é Dhomini. "Ele já tem vantagem, já ganhou uma vez e tem uma popularidade", apostou. POP