10 dezembro 2012

Vídeo de menina correndo com gatinha na esteira vira hit no YouTube

Gatinha andando na esteira virou hit na web (Foto: Reprodução/YouTube)A gatinha Lyusya e sua dona, Marina Panikhina, viraram celebridades do YouTube nos últimos dias. Uma gravação da menina tentando ensinar o animal a andar na esteira de sua casa virou um verdadeiro sucesso no site de vídeos. As imagens mostram Marina chamando a gatinha para se exercitar e Lyusya indo sem reclamar. Publicado na última segunda-feira (03/11) pelo canal DecentFunTV, o vídeo alcançou a expressiva marca de quase 85 mil visualizações em menos de 24 horas.


A filmagem tem pouco mais de um minuto de duração e mostra a jovem e sua gata caminhando lado a lado na esteira. Quando a velocidade aumenta muito, a gatinha não consegue aguentar o ritmo e acaba sendo “empurrada” pelo equipamento.
Mas ela não desiste e volta para “malhar” mais. Um comportamento de muita dedicação e que, claro, arrebatou os corações dos apaixonados por animais que assistiram ao vídeo. O usuário xenite56, por exemplo, escreveu que achou o vídeo “adorável”. Segundo teresa3brd, esta é "uma prova de que gatos são inteligentes”.
No total, o vídeo teve quase 700 comentários, dois mil “gostei” e mais de 85 mil visualizações. Tudo isso em apenas 24 horas. Até o momento desta publicação, a gravação contava com 721 comentários e mais de 150 mil views. Portanto, a tendência é de que ele se torne um hit ainda maior nos próximos dias.
Confira abaixo:

Fonte: Tech Tudo