07 dezembro 2012

Romário se revolta após rescisão do filho: "Vasco está na m..."

O deputado federal e ex-atacante Romário usou seu perfil no Facebook nesta sexta-feira para atacar a diretoria do Vasco após seu filho, que jogava nas categorias de base do clube, rescindir contrato e acertar com o Brasiliense. O tetracampeão mundial afirmou que Romarinho não teve oportunidade entre os titulares nos juniores, criticou os “idiotas” que tocam o futebol do clube e afirmou que passará a torcer pela derrota dos times de base.
Romário se revolta após rescisão do filho: "Vasco está na m..."
“Como pai, e como um dos melhores jogadores da história do futebol que fui, não poderia dizer diferente. Para mim, ele teria total condições de jogar como titular no juniores do Vasco”, afirmou Romário, irritado: “como ele é meu filho e não filho do presidente do clube, infelizmente não teve essa oportunidade. E vou mais além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre”.
“O Romarinho, diferentemente de mim, na entrevista que deu deseja ao Vasco muita sorte. Eu gostaria de dizer, me referindo ao juniores do Vasco, torcerei sempre para sua derrota”, disse o ex-jogador. Romário fez agradecimentos a Clóvis de Oliveira e Mauro Galvão, que definiu como “os únicos competentes”. O resto seria um “bando de idiotas” em uma “casa da mãe joana”. O parágrafo final é dedicado a Roberto Dinamite.
“E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m**”, criticou o deputado federal, que encerra o texto torcendo para que aqueles a quem criticou “metam o pé de São Januário” e falando sobre o orgulho com o qual vestiu a camisa do Vasco durante a carreira. (Terra)