28 dezembro 2012

Nicole Bahls revela quanto ganhava no Pânico e se voltaria a ser Panicat


Nicole Bahls resolveu contar tudo. A modelo decidiu revelar detalhes de seu trabalho no “Pânico” e como era de fato sua relação com Juju Salimeni e Dani Bolina, com quem nunca teve muita afinidade.

“As pessoas sempre cobravam uma amizade por trabalharmos juntas”, contou Nicole. Em entrevista exclusiva a Breno Cunha, do jornal Extra, a ex-Panicat abriu o jogo e disse que recebeu proposta do SBT. Além disso, desabafou e revelou que sonha em ter um programa de auditório na emissora de Silvio Santos.
Nicole Bahls revela quanto ganhava no Pânico e se voltaria a ser Panicat

“Hoje, meu maior sonho é ser apresentadora de um programa de auditório no SBT”, disparou. A modelo ainda tocou em assuntos polêmicos, como sua separação e volta com o jogador de futebol Victor Ramos, além de um suposto convite para estar na quinta edição do reality-show “A Fazenda”, que estreará em breve na Record.

Confira na íntegra a entrevista:
Extra - O que realmente aconteceu com você e Juju Salimeni nos bastidores do “Pânico na TV”? 
Nicole Bahls - Minha relação com a Juju sempre foi muito distante, as pessoas sempre cobravam uma amizade por trabalharmos juntas, mas, assim como qualquer empresa que há funcionários, existem pessoas que se identificam mais e outras que nos identificamos menos, eu nunca achei que fosse necessário um vinculo pessoal com ela. Além de não me identificar com o uso da religião para fazer o mal, confesso que estou me sentindo muito mais feliz longe dela.

EXTRA - Você imaginava que, após a briga com Juju pelo Twitter, vocês duas seriam banidas do “Pânico”? 
NB - Não acredito que esse foi o motivo da nossa demissão, não imaginava ser demitida, mas encaro isso com muita naturalidade, eu sabia que um dia seria demitida e seriam contratadas pessoas novas, isso é normal em qualquer empresa. Não me arrependo de ter trabalhado no "Pânico", aprendi muito com eles e se continuasse teria muito que aprender. Serei eternamente grata à oportunidade que Alan Rapp (diretor) me deu, tive a oportunidade de ter um chefe admirável. Sou fã dele.

EXTRA - Afinal, quanto você ganhava do programa para ser Panicat e quanto você conseguia tirar de publicidade
NB - Ao total eram 100 mil reais por mês, no mínimo.
Fonte: Humor Mental