03 dezembro 2012

Namorado de Bahls ganha apelido de Tufão em Salvador


Pelo histórico de Victor Ramos, era natural que ele ganhasse o apelido de Cadinho, por conta das várias vezes que admitiu ter traído a namorada Nicole Bahls. Mas em Salvador ele é chamado de um outro personagem de “Avenida Brasil”. Por lá, o Zagueiro do Vitória tem a fama de Tufão, o marido traído.

Namorado de Bahls ganha apelido de Tufão em SalvadorVictor e Nicole reataram o namoro há 15 dias, durante as férias do jogador pelo Rio. Depois de ele declarar que estava novamente junto com a ex-panicat, Nicole chegou a negar a afirmação do zagueiro, afirmando que eles estavam apenas conversando. Neste fim de semana, ela voltou atrás e assumiu que reatou com o baiano, depois de ser fotografada com ele na praia e num shopping do Rio.

Quem não entendeu muito essa história foi a ex de Victor, a empresária Bruna Canuto, que chegou a declarar que o jogador chamava Nicole de maluca todas as vezes que recebia alguma mensagem dela pelo celular. Bruna disse ainda que Victor vivia afirmando que nunca voltaria para a ex.




Extra