02 dezembro 2012

Cachorro dançarino consegue mais de 1 milhão de views no YouTube

O cãozinho Sloopy é o novo hit do YouTube. O vídeo entitulado “Sloopy The Dancing Chihuahua” (Sloopy, o chihuahua dançarino), enviado para o site pelo usuário Devin Contreras no último dia 22 de novembro, já superou a impressionante marca de um milhão de visualizações – em menos de uma semana no ar.

A razão para isso é bem simples: Sloopy dá um show de dança na gravação. O vídeo, com quase um minuto de duração, mostra o cachorrinho “fazendo passinhos” enquanto uma trilha sonora latina é reproduzida. Devin Contreras, na descrição do vídeo, explica que o motivo para a “dança”, na verdade, não foi a música.
Cachorro dançarino consegue mais de 1 milhão de views no YouTube“Meu chihuahua Sloopy, depois da refeição de Ação de Graças, começou a dançar tentando alcançar o prato de peru na bancada. Ele ficou dançando, então coloquei o Miami Sound Machine e deixei ele aproveitar! Confiram”, escreveu.
Nos comentários, que já são mais de 700, muitas pessoas ficaram encantadas com o bichinho. O usuário "Beakbuddies", por exemplo, pediu que Sloopy participe do programa de dança “Dancing with the Stars!”, muito famoso nos Estados Unidos, enquanto “achange2012″escreveu: “Espero que você tenha dado um pouco de peru para o Sloopy”.
Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Tech Tudo