07 dezembro 2012

10 Sobreviventes de Situações Horríveis

O dia está convidativo, com um sol lindo lá fora. Daí você decide ir passear ao ar livre para aproveitar melhor esse dia perfeito. Faz uma mala com poucas coisas, já que não planeja ficar fora por tanto tempo, e chega ao seu destino equipado com uma garrafa de água, biscoitos, seu celular e seu MP3.

As horas passam rapidamente e, quando está na hora de ir embora, já que a noite se aproxima, você tropeça e cai de um morro de aproximadamente 15 metros. O incidente quebra uma de suas pernas e o deixa imóvel. Você naturalmente tenta pedir ajuda pelo celular, mas, como não há sinal, é tudo em vão.

Suas provisões estão quase no fim e você sabe que não vai conseguir sobreviver por muito tempo. O que você faria? Confira 10 pessoas que não mediram esforços para sobreviver a situações extremas e inusitadas:
Ghinsberg e outros três homens se aventuravam pela floresta amazônica para encontrar uma tribo isolada. O ambiente era extremamente desfavorável para um homem acostumado a cidades grandes e foi decisivo para que os nervos ficassem à flor da pele. O grupo acabou se separando.

Ghinsberg ficou com Kevin, e Marcus preferiu continuar com Karl. Os primeiros pegaram uma jangada, mas perderam o controle perto de uma grande queda d’água e acabaram virando. Kevin conseguiu nadar até a margem do rio. Ghinsberg, porém, seguiu o caminho à cachoeira e ficou bem próximo de se afogar. Os 19 dias que se seguiram foram repletos de desafios para Ghinsberg.

Ele sobreviveu a um encontro com uma onça, simplesmente fazendo de um spray de repelente de mosquitos um lança chamas. Enxames de cupins se hospedaram em partes... Leia Mais