22 novembro 2012

Netinho tem clipe censurado por excesso de bumbum e bebidas


O cantor Netinho usou sua página oficial no Facebook na tarde desta quinta-feira (22), para falar sobre a censura do novo clipe 'Bate tum tum tum'. Para quem não sabe, o vídeo que mistura funk carioca, arrocha baiano e axé precisou ser reeditado para divulgação. “Depois do meu videoclipe ter sido censurado por excesso de bumbum e copos de bebida (afinal de contas montamos uma pool party para filmá-lo aqui no Rio), finalmente concluímos a sua nova edição. Num esforço conjunto, eu, Edu Peres (diretor do clipe), Liz Bárbara (produtora do clipe que também meteu a mão na edição) e Pedro (editor), finalizamos o nosso filme. Agora é só passar pelo colorista e estará pronto pra vocês. Tá lindo, a cara do verão!”, escreveu o artista.
Netinho tem clipe censurado por excesso de bumbum e bebidasAos 46 anos, o baiano que há três meses trocou Salvador por um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, deu uma entrevista ao jornal Extra nesta semana e falou sobre a paixão pela cidade carioca. "Eu sempre fui apaixonado pelo Rio. Já tive estúdio de gravação aqui, por 12 anos, e tenho uma forte ligação com a cidade. O Rio é uma cidade muito semelhante a Salvador, no sentindo do jeito de viver das pessoas, de ser uma cidade litorânea... Minha filha está criada, vai fazer 15 anos, e eu me permiti mudar de ares. Quero comprar um apartamento e viver aqui", conta.
Durante a conversa, o cantor disse ainda que quis conhecer os bailes funks do Rio, as quadras das escolas de samba, e os botecos da Lapa. E que tem adorado a experiência."Estou curtindo muito, e conhecendo aos pouquinhos a cidade. Você vê todo o tipo de tribo passando. O Rio tem essa coisa muito viva. Amo Salvador, e vou manter minha vida e minha família por lá, mas agora quero viver aqui. Estou apaixonado pela cidade". ( iBahia)