28 novembro 2012

Dom Macedo Costa: Moto explode em acidente com carreta e dois morrem na BR-101

Um motociclista e o carona faleceram após a moto que dirigia explodir ao ser atingido por uma carreta placa policial NTK 5417, licença de Alagoinhas, na BR 101, próximo à entrada de Dom Macedo Costa (183 km de Salvador) na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h. 
De acordo com o motorista da carreta, Aristóteles dos Santos Santiago, 50 anos, a mtocicleta estava na contramão e ele ainda tentou frear, “foi tudo muito rápido, veio na minha direção, depois foi arrastada, tentei segurar o carro, mais não deu, após a colisão a moto pegou fogo e veio a explodir”, disse.  O condutor da moto, de prenome Lui, teve o corpo completamente carbonizado. Informações dos familiares identificaram quem estava na garupa da motocicleta, era a namorada do piloto, Rosimeire dos Santos Araújo, 24 anos, que residia na Fazenda Mendes, município de Jaguaripe, também foi encontrada sem vida, o seu corpo foi encontrado estendido na pista. 
Moto explode em acidente com carreta e dois morrem na BR-101, próximo a D. Macedo Costa
(O corpo do piloto ficou carbonizado enquanto a carona estava morta na pista)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando a moto seguia em direção à Dom Macedo Costa, enquanto a carreta no sentido Salvador. Não havia carga no caminhão. Com o acidente, o trânsito ficou lento no trecho por algumas horas. Os corpos, sendo um deles carbonizado, foram levados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus onde serão necropsiados.
Moto explode em acidente com carreta e dois morrem na BR-101, próximo a D. Macedo Costa
(Moto explodiu logo após a colisão)
Moto explode em acidente com carreta e dois morrem na BR-101, próximo a D. Macedo Costa

Voz da Bahia 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...