13 junho 2012

Polícia prende vampiro californiano


A ensolarada Califórnia não é exatamente o lar mais provável para um vampiro, mas a população ficou estarrecida quando um morador de rua, que havia sido espancado, disse que seu agressor tinha "dentes de vampiro". 

Na hora, bateu um pânico parecido com aquele que bateu na Flórida depois que um morador de rua foi atacado e teve seu rosto mastigado por um "canibal" - que, na real, era um viciado em drogas em surto provocado por abuso de substância ilícita (veja mais sobre isso aqui). 

Tudo aconteceu na segunda-feira (11/06), logo pela manhã. A polícia de San Diego foi chamada em um shopping center de La Jolla onde a vítima estava, bem ao lado da farmácia.



Chegando lá, eles encontraram um homem de 55 anos, todo arrebentado e com seu olho esquerdo fechado de tão inchado. 

Uma testemunha disse que viu o agressor chutar a vítima na cara várias vezes e, depois, gritar que ia matá-lo. Pela descrição, tanto da vítima quanto da testemunha da agressão, o suspeito teria "dentes de vampiro". 

O agressor foi preso pouco tempo depois e, quando sua foto foi divulgada, todo o Estado da Califórnia suspirou aliviado ao ver que o suposto "vampiro" nada mais era que um banguela metido a valentão. 

Preso sob acusação de agressão, o tal "vampiro californiano" - que não teve seu nome revelado - também é morador de rua.