15 junho 2012

HRSAJ abre inscrições processo seletivo Encarregado Administrativo


No período de 18 a 29 de junho do corrente ano, no turno vespertino, das 14:00h às 16:00h, estarão abertas inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os interessados deverão comparecer no Setor de Recurso Humanos do Hospital, na data ora estabelecida, munidos de 01 (hum) currículo, acrescido de cópias das comprovações de experiências e cursos (Certificados e Diplomas) em anexo.

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o seguinte cargo: ENCARREGADO ADMINISTRATIVO.
O candidato deverá possuir Nível Superior Completo em administração, serviço social ou comunicação (relações públicas).

O Processo Seletivo consta de TRÊS ETAPAS: 1ª Etapa = Avaliação do currículo, 2ª Etapa = Prova Objetiva (Português, Matemática e Conhecimentos Específicos) + Redação e 3ª Etapa = Prova Prática e Entrevista.

As datas das avaliações serão divulgadas nos sites www.blogdovalente.com.br, www.infosaj.com.br, www.vozdabahia.com.br e em outros veículos de comunicação, como a relação dos candidatos aprovados na 1ª Fase. Ficando estes, no aguardo da convocação para próxima etapa, conforme necessidade da Instituição.

Obs: Deverá constar no currículo a função pretendida, (Encarregado Administrativo) sob pena de desclassificação.


Tércia Bazílio/Presidente da Comissão
Andréa Sued Assessora de Comunicação HRSAJ