21 junho 2012

Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus monta estratégia para atendimento no São João




O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) montou uma estratégia de atendimentos para o período dos festejos juninos que acontecem na Região do Recôncavo Baiano de 21 a 24 de junho.

O diretor médico da Unidade, Jorge Lima, informou que o hospital estará funcionando normalmente com toda  durante os festejos juninos  haverá suporte a mais de três cirurgiões, três ortopedistas, dois clínicos, dois  anestesistas, um pediatra e um radiologista.
“O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus montou um esquema para possibilitar atendimento a qualquer paciente sem a necessidade de transferi-lo para outros hospitais. Esse serviço permanecerá, daqui para frente, até o final do São João; estaremos trabalhando normalmente com toda nossa equipe, mas para o período junino teremos um suporte a mais de 10 profissionais entre cirurgiões, ortopedistas, clínicos, anestesistas, pediatra e radiologista”, informou Jorge Lima.

UTQ -  O hospital também assegura  atendimento aos pacientes com queimaduras e no São João  10 leitos já foram  disponibilizados.
“Pacientes queimados de maior gravidade necessitam de acesso integral a todos os recursos terapêuticos e de atenção médica especializada e multidisciplinar; não raro, as vítimas de queimaduras precisam de atendimento em fisioterapia, cirurgia plástica, psicologia, infectologia, serviço social, entre outras especialidades e aqui temos estes profissionais para prestar o atendimento necessário a cada caso que possa surgir.

Andréa Sued DRT 2055
Assessora de Comunicação HRSAJ