09 maio 2012

Traficante amedrontava moradores do Conjunto Habitacional Zilda Arns dizendo que era o


A investigação que durou sessenta dias resultou na prisão de quatro pessoas que faziam parte de uma quadrilha. O coordenador da 4ª Coorpin – Santo Antonio de Jesus – Dr. Edilson Magalhães, relatou em entrevista coletiva que a ação da polícia foi iniciada logo após que o Conjunto Residencial Zilda Arns foi inaugurado. “Fizemos a investigação, mapeamos todas as casas e descobrimos que quem estava comandando o tráfico de drogas e a violência naquela localidade era o traficante conhecido como Júnior”, declarou Edilson Magalhães”. Ele destacou que “Júnior” é um traficante de alta periculosidade e que estava expulsando as pessoas das casas para fazer delas ponto de tráfico de drogas.
Magalhães mencionou que a polícia foi com o intuito de prender não apenas os gerentes, como também o próprio Júnior, intitulado como “Prefeito”.
“Através de informações ele fugiu do local e já foi preso por três vezes pela 4ª Coorpin e não vamos parar enquanto ele for preso”, disse. Moradores do loca já estavam assustados com o traficante, pois além do trafico de drogas ele amedrontava as pessoas, querendo mandar em toda área.
Gerentes do tráfico dizem que são inocentesAo serem entrevistados, coletivamente, os gerentes do traficante Júnior declararam que eram inocentes e que desconheciam de que forma as drogas foram parar nas respectivas residências. Um deles, Luiz, mencionou que guardou o pacote a pedido de Júnior e que não sabia o que estava guardando. As mulheres negaram todas as informações cedidas pela polícia e uma delas ainda afirmou que “gostaria de saber que havia colocado a droga dentro da casa dela”.blogdovalente