15 abril 2012

No estúdio com Jefferson e Suellen, os irmãos do webhit "Para Nossa Alegria"

A entrevista estava marcada para as 14h, mas Suellen e Jefferson só conseguiram chegar ao estúdio de gravação quarenta minutos depois. “Em todo lugar nos param para tirar fotos e pedir autógrafos”, disse o mais velho, justificando o atraso dos irmãos “Para Nossa Alegria” para o encontro com a reportagem nessa quinta-feira (12), primeiro dia dos adolescentes de Parelheiros no estúdio de gravação onde preparam um CD.
Veja o novo vídeo!





Contratados pela Salluz Productions, importante gravadora no meio gospel, Suellen e Jefferson não conseguem tirar os enormes sorrisos das caras. “Nossa vida está frenética. Tem evento, programa de TV. Quase não paramos em casa”, explica ela. A nova dupla musical está confiante de que, com essa oportunidade, vai poder dar uma vida melhor à família e realizar seus grandes sonhos: Jefferson, de 19 anos, quer se formar em Medicina. Suellen, de 17, quer estudar Química. “Ligaram para a minha escola (ele cursa o terceiro ano do ensino médio) me procurando e na mesma hora viemos pra cá”, explica ele. A sócia da gravadora e nova empresária da dupla, Rebeca Nemer, comenta que, no dia do telefonema, a animação era grande, mas a dupla quase não tinha dinheiro para pagar a condução até o estúdio, no bairro do Tatuapé. “A gente estava no quarto da minha irmã ensaiando para cantar na igreja. Resolvi mudar para a sala e conectar o cabo na TV, para ver como estava ficando”, lembra Jefferson. Por isso o motivo do sorriso de orelha a orelha: a televisão na hora servia como espelho. A mãe, há tempos fã da música “Galhos Secos”, do grupo gospel Êxodo, se juntou à dupla por curiosidade.  
Com previsão de lançamento para julho, o CD vai se chamar “Para Nossa Alegria Para Crianças e Adultos Bem Humorados” com faixar animadas e conteúdo apropriado para a família. “Espero que as pessoas se surpreendam”, diz Suellen. A produção é de Paulo Cesar Baruk, conhecido por trabalhar com grandes nomes do gospel, como Mara Maravilha e Eyshila.