Uma pane deixou o centro de Santo Antonio de Jesus por quase duas horas nesta quarta – feira e a insatisfação foi geral. Comerciantes comerciários e clientes reclamaram da falta de energia, gerando desconforto, perdas nas vendas e falta de explicação por parte da Coelba.
“Esta horrível, por que a falta de energia prejudica agente, além do medo de assaltos, o cliente não entra na loja por que está tudo escuro, não tem como experimentar roupa, não tem como fazer nada, não tem como passar o cartão de crédito e aí nesse período de final de ano, todo mundo está chegando na loja e indo embora”, destacou Débora dos Santos Brito funcionária de uma loja.
Uma gerente de um estabelecimento na Galeria Moura, também atendeu ao Repórter Ailton Matos e ressaltou que “caiu bastante o movimento, estamos sem poder atender os clientes, sem acessar o sistema, algumas portas da loja estão fechadas, por conta disso”, enfatizou Maria Bonfim, mais conhecida como Zinha.
Ela ainda acrescentou que, conforme destacou a administração do Shopping, o problema foi com a Coelba. “Nós entramos em contato com a administração do shopping que disse que o problema era com a Coelba e pediu para aguardar”.
Fonte: Criativa Online