25 junho 2011

Dia dos namorados, evento realizado no Clube dos 100 conta com a participação da banda Bohemia

No último sábado (11/06), foi realizado no espaço festivo do Clube do 100 uma festa em homenagem ao dia dos namorados, este evento que contou com a participação de várias bandas locais, exceto a banda Bohemia da cidade de Jaguaquara-(BA) que fez uma apresentação brilhante, de acordo com pessoas que estiveram na festa.
Já passava da meia noite de sábado, ou seja domingo dia dos namorados quando o Repórter Ailton Matos entrevistou o vocalista da banda Bohemia Jocimar Araújo.
Jocimar fale um pouco da trajetória da banda. '' A Bohemia é uma banda, é uma remanescente da própria hegemonia da seresta, abrange a parte antiga e a parte atual, e a banda hoje tornou-se uma referência mesmo em função da história que tem o nosso grupo''.
Ainda na oportunidade, Jocimar Araújo ressaltou os seus (10) dez anos á frente da banda e os (18) do grupo de um modo geral, disse estar muito feliz mesmo porque a harmonia que existe no grupo facilita e muito o trabalho. Ainda segundo Jocimar, além do modelo tradicional da banda se apresentar, ela  está inovando ao cantar em seus shows músicas atuais.
Continuando nesse leque de entrevistas o repórter ouviu a também vocalista da banda, Isy Cantarele,  que comentou o fato de o povo de Santo Antônio estar comparando-a á cantora Paula Fernandes, devido ao seu estilo  musical muito semelhante, ressaltou os seus (6) seis anos de carreira, além daquele evento ser inédito para ela, pois seria a primeira vez que  a mesma se apresentava no baile.
Por fim, Isy falou um pouco de sua trajetória musical, onde a própria nasceu na cidade de Santa Inês e de sua passagem por diversas bandas, além de ter convidado os internautas da Rede Criativa.