31 janeiro 2021

Professora é presa por fazer sexo com aluno que tem apenas 15 anos

 

 

Uma professora de 35 anos foi condenada a cinco anos de prisão por manter relações sexuais e trocar mensagens eróticas com um aluno de 15 anos. O caso aconteceu na Inglaterra e as informações são do tabloide The Sun.

Kandice Barber, que é casada e mãe de três filhos, teria começado a trocar mensagens com o adolescente há pelo menos dois anos. Em fevereiro de 2020, ela teria buscado o aluno de carro em sua casa e dirigido até um matagal, onde fizeram sexo pela primeira vez – de um total de três. Ela também teria ameaçado acusá-lo de estupro caso ele contasse para alguém.

O garoto, no entanto, mostrou a foto e se gabou para amigos. “Comi ela”, ele teria dito.

Kandice foi presa pela primeira vez em março de 2020, após seus nudes vazaram pela escola. Na época, os dois negaram que as fotos teriam sido mandadas a ele e negaram também ter tido qualquer tipo de relacionamento. Ela foi solta sob fiança e respondeu em liberdade.

Em mensagens obtidas pela Justiça, foi revelado que ela chegou a mandar mensagens para o adolescente mesmo durante as aulas. “Você não pode me deixar vermelha assim enquanto estou dando aula, bobinho”, ela escreveu. Em outra mensagem, ela pergunta se o jovem prefere “peito ou bunda”.

*O Dia