13 maio 2020

MC Gui é internado às pressas após sofrer lesão e passa por cirurgia

O cantor MC Gui foi internado às pressas em um hospital de São Paulo na última terça-feira (12) após sentir fortes dores causadas pela realização de exercícios caseiros.
A princípio os fãs especularam que o rapaz poderia estar com coronavírus, opção descartada pelos médicos e pela família. Em entrevista ao jornal O Dia, o pai do funkeiro, Rogério da Silva, revelou que ele vai precisar de uma cirurgia para reparar o dano.
“O Gui não conseguia falar de tanta dor por todo o corpo, dizia que estava quente e tinha até dificuldades para falar. Nós corremos para o hospital sem saber o que era. Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica”.

A família conta que Gui reconhece que passou do ponto nos exercícios realizados.
“Ontem o prédio liberou a sala de musculação e o Gui foi malhar, esquecendo que estava há praticamente dois meses em casa. Pegou pesado. Horas depois começou a não se sentir bem, mas não achou que tinha sido por conta da musculação”.
*Bahia.Ba