21 abril 2020

Anitta faz exercícios de body fio-dental, exibe bumbum durinho e marca detalhes do corpão

-

Dona de um corpo perfeito, a funkeira Anitta surpreendeu os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 21, ao eleger um body ousadíssimo para cumprir a rotina de exercícios.
Antes de participar de uma aula de balé fitness, a estrela posou na frente do espelho exibindo a peça escolhida para fazer os exercícios: ela elegeu um maiô fio-dental supercavado que deixou de fora a marquinha poderosa da cantora.
Na tarde desta segunda-feira (20), Anitta se envolveu bastante com a disputa do paredão do BBB20 ao dizer que faria uma live caso Manu Gavassi fosse eliminada do reality. Depois, ela fez uma live com exercícios e contou, meio envergonhada, que ainda não tinha tomado banho.
No fim da tarde, ela foi brincar com Miriam, sua mãe. “Mãe, decidi que só vou tomar banho se a mãe ficar no BBB“, disse a cantora. A mãe, bem-humorada, respondeu: “Então você vai ficar fedendo até morrer“.
No início do mês, a funkeira deu uma indireta daquelas para uma das participantes do reality. “Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar top, mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim, mas por várias”, disparou ela.
Anitta posa de maiô cavadíssimo e fio-dental na frente do espelho antes do treino - Foto: Reprodução