28 maio 2019

Whindersson emociona web com música em homenagem a Gabriel Diniz

Uma homenagem feita por Whindersson Nunes ao cantor Gabriel Diniz emocionou os internautas nas redes sociais. O humorista que havia se resguardado das redes sociais devido uma depressão, voltou a poucas semanas para o Instagram e refletiu sobre a perda do amigo em um post feito em seu perfil.
-Em meio a lágrimas, o youtuber revelou ter chorado no banho lembrando do forrozeiro. “Hoje eu acordei tomado pela raiva. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: ‘Por que, meu Deus’. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: ‘Não tem propósito, não tem caminho”, desabafou.
Em uma série de vídeos o humorista compartilhou uma canção que fez em homenagem ao amigo. Veja a letra:
Se a vida fosse fácil como a gente quer/ Se o futuro a gente pudesse prever/ Eu hoje estaria tomando um café/ Sentado com os amigos em frente tv/ Eu olharia as aves como eu nunca olhei/ Daria uma abraço apertado em meu avós/ Diria eu te amo a quem nunca pensei/ Talvez, é o que o universo espera de nós/ Eu quero ser curado e ajudar curar/ Eu quero ser melhor do que eu nunca fui/ Fazer o que eu posso pra me ajudar/ Ser justo e paciente como era Jesus/ Eu quero dar valor até o calor do sol/ Que eu esteja preparado pra quem me conduz/ Que eu seja todo dia como um girassol/ De costas pro escuro e de frente pra luz”.
(Bahia.Ba)