31 outubro 2017

Palmeiras empata com o Cruzeiro e vantagem do líder Corinthians cai para 5 pontos

Palmeiras empata com o Cruzeiro e vantagem do líder Corinthians cai para 5 pontos
Depois de protagonizarem grandes confrontos na Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro novamente fizeram uma partida de alto nível, tensa, pegada e quente nesta segunda-feira no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O empate por 2 a 2 frustrou a expectativa dos palmeirenses, que queriam a vitória para encostar no líder Corinthians. No final da 31.ª rodada, a diferença entre líder e vice-líder é de cinco pontos (59 a 54). No próximo domingo, os dois se enfrentam no estádio Itaquerão. O Cruzeiro se mostrou a pedra no sapato do time paulista na temporada. Depois de ter eliminado o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, o clube mineiro breca a arrancada da equipe alviverde, que vinha de três vitórias consecutivas. Foi o primeiro resultado que não uma vitória do interino Alberto Valentim, que substitui Cuca e iniciou a arrancada alviverde. Ironicamente, a partida marcou o encontro do Palmeiras com o técnico Mano Menezes, seu preferido para 2018 - o cruzeirense decidiu permanecer no clube mineiro. Desde os primeiros minutos, o Palmeiras apostou no lado direito, com a velocidade e a facilidade de Keno e o apoio do lateral Mayke. Por ali, o time chegava com facilidade.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 2 CRUZEIRO
PALMEIRAS - Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena (Luan), Juninho e Egídio; Jean (Róger Guedes), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Borja. Técnico: Alberto Valentim. //// CRUZEIRO - Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo (Digão) e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta (Lucas Silva); Rafael Marques (Robinho). Técnico: Mano Menezes.
GOLS - Juninho (contra), aos 5, e Borja, aos 34 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 18, e Borja, aos 40 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Lucas Romero e Robinho (Cruzeiro).
ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (SC).
RENDA - R$ 2.832.058,24.
PÚBLICO - 37.961 pagantes.
LOCAL - Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...