11 outubro 2017

Ex-prefeito de S. A. de Jesus confirma apoio às pré-candidaturas de Otto Filho e Rogério Filho para 2018

Ex-prefeito de S. A. de Jesus confirma apoio às pré-candidaturas de Otto Filho e Rogério Filho para 2018
Otto Filho, ex-prefeito Euvaldo Rosa e Rogério Filho
Após o evento de retomada das obras do Canal do Mutum através da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus realizada neste último domingo (8) , o ex-prefeito do município, Dr. Euvaldo Rosa (PSB) que se fez presente ao evento, foi entrevistado pelo radialista Lélis Fernandes onde discutiu sobre a obra que será realizada e aproveitou para comentar sobre a administração do prefeito Rogério Andrade (PSD) e as disputas eleitorais para o pleito de 2018. Euvaldo se mostrou muito satisfeito com a gestão e o recomeço de uma obra tão importante para os moradores do bairro Irmã Dulce, “fico muito feliz com a retomada dessas obras que vai beneficiar muita gente, pois ficou paralisada por quatro anos durante a gestão do ex-prefeito”, declarou.
Avaliação da administração: Questionado ainda por Lélis sobre as reclamações iniciais da população na administração de Rogério, Euvaldo pontuou que todo início de gestão há problemas, “o primeiro ano do meu mandato foi muito difícil para organizar as coisas e colocar a cidade no ritmo. Eu acredito que Rogério está trabalhando muito, essa administração vai ser uma das melhores de Santo Antônio de Jesus”, assegurou.
Apoio as pré-candidaturas: O ex-prefeito afirmou ainda, que apoiará as pré-candidaturas para Deputado Federal Otto Alencar Filho (PSD) (filho do senador Otto Alencar) e para a de Deputado Estadual a de Rogério Andrade Filho (PSD) (filho do prefeito Rogério Andrade), “em relação ao pleito de 2018, nós estamos em um único projeto que foi idealizado e venceram as eleições em 2016, esse mesmo projeto vamos caminhar no próximo ano; estamos conversando com Rogério Filho, Otto e todo o grupo para tentar arrumar os detalhes, mas se Deus permitir, vamos continuar neste projeto por uma Santo Antônio de Jesus melhor”, afirmou.