21 março 2016

Sanches alfineta Rogério Andrade: “Tudo que acontece em SAJ é só ele quem traz; mas quando falta pagamento para delegacia ele se esconde”

Em sua passagem por Santo Antônio de Jesus durante o final de semana, o deputado Alan Sanches (DEM) fez duras críticas ao deputado Rogerio Andrade (PSD) e comentou sobre a mudança partidária do prefeito Humberto Leite do PDT para o Democratas.
Humberto agora presidente do DEM de Santo Antônio de Jesus: “Foi uma decisão do prefeito com o grupo. Claro que eu juntamente com ACM Neto ficamos felizes em recebe-lo nos Democratas”, disse, direcionando vários elogios ao prefeito da capital baiana e a importância do apoio para Santo Antônio de Jesus. Segundo Alan, o grupo do prefeito Humberto está mais fortalecido onde irá trazer benefícios à população, "com ACM Neto estamos mais seguros e coesos, vamos marchar rumo a vitória do município", garantiu.
O deputado Alan Sanches aproveitou para alfinetar Rogério Andrade: Segundo ele, o deputado Rogério Andrade (PSD) só aparece para se autopromover. “Mas quando se tem um deputado que diz que tudo que acontece aqui é só quem traz é ele, agora, quando falta o pagamento que deixou de trazer os alimentos para os detentos da delegacia de Santo Antônio, ele nem se pronuncia, desaparece, lava as mãos para a população. Quatro meses de atraso, pessoas que trabalham e precisam receber. Nesse momento o deputado do governo, o deputado do partido dos trabalhadores, o deputado que vai representar o PT em Santo Antônio de Jesus, esse deputado do projeto do PT desaparece, simplesmente lava as mãos, deixa as pessoas a ver navios, mas se chegar um trator é o primeiro a dizer que foi ele quem trouxe porque é o deputado do partido dos trabalhadores”, pontuou.