20 julho 2015

SAJ: Sobre protesto de moradores contra má condições das estradas rurais, prefeito diz: "se me convidar é capaz até de eu ir"

Alguns cidadãos de Santo Antônio de Jesus tem se queixado da falta de infraestrutura de qualidade nas estradas da zona rural, principalmente nas áreas do Cocão, Km-053, devido aos prejuízos causados tanto condutores quanto transeuntes, inclusive, alguns cidadãos prometeram fechar as vias na próxima sexta-feira (17) na tentativa de levar o poder público a tomar alguma atitude de imediato para corrigir o problema, mas parece que o Prefeito da cidade, Humberto Leite (PDT) não gostou muito das reclamações, pois em um dos assuntos abordados em entrevista coletiva durante um evento na última quarta-feira (16), deu a entender que o erro está na população. “O povo parece que não tem a ‘coisa’ funcionando na cabeça. Mando dez caçambas de cascalho para dar a todos eles, vamos ver o que vão conseguir fazer, pois cascalho quando molha leva umas duas semanas para secar, portanto é necessário paciência. Se alguém quiser interromper o funcionamento das vias e quiser me convidar é capaz até de eu ir”, disse. 
Muita gente querendo tirá-lo da Prefeitura: O gestor contou ainda que todo mundo quer tirar 'uma lasquinha' do prefeito na intenção de alcançar o cargo. Segundo ele, tal situação é boa porque lhe dá condições de se cuidar mais e motivação para trabalhar com mais afinco para beneficiar os cidadãos.