29 julho 2015

"Que não seja surpresa"; diz prefeito de SAJ sobre ex-superintendente de trânsito na administração passada ocupar cargo em sua gestão


Foram comentadas possíveis mudanças nas secretarias administrativas de Santo Antônio de Jesus, nas quais o vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita (PSD) iria para a Defesa Civil e Ednaldo Teles, atual coordenador do órgão e suplente na Câmara de Vereadores assumiria o lugar do edil. Também foi comentada a vinda de Edimilson Bolão, ex-superintendente de Trânsito na gestão do ex-prefeito Euvaldo Rosa. Sobre tais questões, o prefeito não descartou as opções e declarou: “onde há fumaça, há fogo. Infelizmente o cargo de Ednaldo é uma superintendência, um vereador só poderá ocupar secretarias, mas existem articulações nesse respeito. Bolão é um grande amigo nosso e de Santo Antônio de Jesus, que não seja surpresa em breve ele ocupar um cargo na administração”, disse à Rádio Andaiá FM. 
Obras da Praça Padre Mateus: As reformas da Praça Padre Mateus ainda não foram concluídas em Santo Antônio de Jesus. Prometidas inicialmente pelo gestor para terminarem nos festejos juninos, tiveram como empecilho a chuva, situação que, de acordo com o administrador, dificultou os trabalhos do empreendimento encarregado da obra. “Quando eu digo que está chovendo ninguém acredita, como se estivesse só em minha imaginação. Estamos esperando a melhoria do tempo, pois ninguém quer ficar jogando dinheiro fora, uma coisa que é difícil de ganhar, portanto temos de ter paciência, os trabalhos vão ser reiniciados e um dia a Praça Padre Mateus ficará pronta. Se não for ao final de outubro, acontecerá em novembro”, garantiu.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...