05 junho 2015

Prefeito de SAJ realiza lançamento do São João e avisa que não pode incluir 'bandinhas chulas' ao evento

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (PDT) realizou uma festa de lançamento na noite de quarta-feira (03) no Parati Hotel para divulgar a grade oficial dos artistas que irão se apresentar na festa do São João nos dias 19 a 24 de Junho. Em entrevista ao repórter Marcus Augusto Macedo, o gestor salientou que as bandas inseridas no conjunto são muito boas, reconhecidas a nível nacional, algumas apresentações locais estão incluídas e com o evento pretende atrair mais de 100 mil visitantes durante a ocasião que segundo ele proporcionará crescimento a todo o comércio. 
O valor do São João: Quando questionado de quanto foi gasto até aqui no São João da cidade, Humberto disse apenas que o valor gasto nas atrações foi muito alto, “o que é bom custa caro, não posso trazer bandas boas pagando só R$ 30 ou R$ 40 reais, tenho de pagar um valor justo, não é assim como o povo pensa, pois o evento trará mais turismo para a cidade, não podemos querer que as pessoas viessem para Santo Antônio de Jesus se não fizermos uma grande festa. Não posso deslocar 100 mil pessoas de outras localidades do país só para ver 4 ou 5 bandinhas pé de serra, chulas que têm por aí. Quero trazer atrações boas para divertir as pessoas, fazendo elas saírem com saudades de voltar no ano seguinte”, declarou.

Atuação das Secretarias no evento: O prefeito confirmou a presença e atuação de todas as secretarias na festa, sempre fazendo o melhor para atender bem aos cidadãos e declarou que se fosse para transformar o maior São João do país em um dos piores do país, ele não organizaria a festa, "queremos a presença de todos os secretários e servidores na festa", disse.
Manifesto de artistas locais nas redes sociais: Acerca do manifesto nas redes sociais feitos pelos cantores locais por terem sido excluídos das apresentações na festa junina, o gestor disse: “Todos querem jogar nos times do Bahia e Vitória, mas nem todos conseguem assim como também não são todos os artistas locais que vão se apresentar no São João, a festa necessita ter grandes nomes”, concluiu.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...