27 fevereiro 2015

Vereador de SAJ indica colega para assumir secretaria e ele opina: "Se o prefeito me delegar essa tarefa, não poderei dizer não"

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Antônio Nogueira Neto, popular Tom, em entrevista à Rádio Recôncavo FM nesta quinta-feira (26) falou sobre ter defendido, em uma das sessões na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, a ocupação da Secretaria de Esporte e Cultura pelo vereador Marcos Muniz. Acerca de sua declaração, Tom explicou que o prefeito Humberto Leite mostra em seus pronunciamentos sua insatisfação com a atual gestão desse setor no município. “Apesar de ser oposição ao vereador Marcos Muniz, tenho amizade com ele e a população santo-antoniense sabe de seu jeito polêmico, mas percebe também que Chispita ama o esporte e a cultura, exemplo disso são os eventos esportivos, nos quais sempre procura ajudar como pode, então por que ele não ocupar a secretaria? Eu não tenho poder de indicar, porém disse até para ele que iria levantar uma ‘bandeira’ pelo Esporte de Santo Antônio, e para dar início apoio Marcos Muniz na Secretaria de Esporte e Cultura a fim de termos um Esporte e uma Cultura de verdade em nosso município”, afirmou.
Chispita opina sobre a indicação do seu colega - O vereador Chispita também se pronunciou dizendo que o edil Tom foi muito generoso com ele, mas negou que o gestor tenha conversado sobre o assunto. “Sei que muitos indicam meu nome por aí, pois sou amante do esporte em minha terra, mas possuo um compromisso muito grande com a Câmara Municipal e tenho de continuar seguindo meu trabalho, honrando o voto de todos os meus eleitores”, falou. Apesar disso o vereador não alegou que negaria um convite do administrador da cidade. “Se o prefeito me delegar essa tarefa, não poderei dizer não a ele, pois é uma pessoa que tem um compromisso muito grande com a cidade. Se é para ajudar o povo e no momento eu sentir que posso assumir a responsabilidade direi sim, mas não tenho essa vontade pois fui feito para ser vereador de minha terra. Acredito que o gestor tem grandes nomes em mente, considero Murilo Miranda um bom secretário, se há algum erro, terá um acerto. Caso Murilo esteja enfrentando dificuldades há como procurar pessoas para ajudar, posso até ser um consultor e dar minhas opiniões. Temos trabalhado incansavelmente para fazer uma Santo Antônio melhor e graças a Deus na gestão Humberto Leite temos 90% de pontos positivos, mas o restante negativo podemos consertar diante do tempo do mandato", destacou.