15 março 2014

Sobre atrasos nos pagamentos dos funcionários da Santa Casa, deputado afirma: “o prefeito e a secretaria de saúde de SAJ tem que esclarecer”

O deputado estadual, Alan Sanches (PSD), esteve presente na última quinta-feira (13), prestigiando o evento de inauguração da unidade de atendimento do CTO na Santa Casa de Misericórdia, fruto de uma parceria com objetivo de melhorar o atendimento e a saúde do município. Em entrevista a Rádio Recôncavo FM, Sanches falou da importância desta parceria, “a integração foi de extrema importância e positivo para a população santantoniense”, fala.
Salários em atrasados no Hospital Luiz Argolo: Sobre o atraso de salários dos funcionários da Santa Casa, o candidato a deputado disse que no final do ano passado uma junta, na qual ele estava presente, se reuniu com a Câmara de Vereadores do município para debater essa situação, “foi realizada uma reunião para discutir essa situação e alegaram que o motivo da falta de pagamento se dava por conta de uma certidão”, informou. Alan disse ainda que falta agora uma explicação da administração municipal já que os funcionários continuam sem pagamento, “o prefeito Humberto Leite e a secretaria de saúde tem que esclarecer esse fato, não basta dizer que pagou. Tenho certeza das boas intensões da prefeitura, visto que a Santa Casa é de importância para o município”, ressalta. Ainda segundo Sanches toda a história tem dois lados basta agora ouvir o lado da administração, já que o lado dos funcionários alega falta de pagamento.
Eleições: Em relação a sua candidatura a reeleição, Sanches disse que o apoio do ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSB) é fundamental, e que o caminho para a Casa Legislativa está em construção e se sente privilegiado pelo acolhimento de pessoas ligadas ao ex-prefeito “os oito nomes de influencia estão na Câmara, e me sinto privilegiado por tê-los ao meu lado. Santo Antônio de Jesus terá surpresas boas com a gente”, conclui.