19 agosto 2013

A traição do Marido de Sheila Carvalho - Entrevista com Sheila

A matéria sobre a traição do marido de Sheila Carvalho acabou de ir ao AR. Na primeira parte, mostrou ela falando que "foi muito dificil" sair da Fazenda e saber de uma noticia dessa. 

Em seguida, mostrou cenas de Sheila dentro de A Fazenda, e também a decepção da familia de Sheila no momento em que ela foi eliminada. Um parente de Sheila disse: " Ela teve duas decepções, a primeira por ser eliminada e a segunda ao saber que foi traida pelo marido" 


Depois mostrou a amante falando, ela se defendeu da acusação de que estava tentando se promover as custas dele. A moça disse que não precisa desse tipo de coisa para ser promover e que se tivesse que fazer isso, não faria com ele, que não é ninguem. 

Depois o programa mostrou como foi dada a noticia de que foi traida: Pelas regras do programa, além de não ter nenhum tipo de comunicação externa, o participante ao sair tem que ficar sem contato até o dia seguinte, quando o participante vai ao programa Hoje em Dia.

Foi lá no Hoje em Dia que a noticia foi dada. Uma psicologa do programa e um amigo bem chegado foram ao camarim com Sheila e foi dito tudo o que rolou fora da casa enquanto Sheila estava confinada...

A primeira parte da entrevista terminou com a pergunta: "Será que ela vai perdoar o marido?"

Sheila está dizendo que já sabia dessa traição, e que já sabia dessa traição, mas que não sabia da exposição, e que esse fato, esse acontecimento aconteceu faz tempo, e que aproveitaram o fato de ela estar dentro da Fazenda para ofender a moral dela, a moral do marido dela...Enfim, ela só defendeu o a marido, e a conclusão de que tudo isso, toda essa exposição da vida do casal é um fato vergonhoso.

Atualização - 23:40h - O video ainda não está disponivel, aguarde só mais um pouco...

Finalmente saiu o video - 23: 56h