02 junho 2013

RECEITA CASEIRA PARA CLAREAR MANCHAS E ESPINHAS

Primeiramente vão as dicas para que você evite ter espinhas novamente: Procure ter uma alimentação saudável, livre-se de frituras e opte por alimentos ricos em fibras e frutas para ajudar o tecido da sua pele e, por consequência, ajudar a sua saúde de forma geral. 

Quando você se alimenta bem, pele, cabelos, unhas e todo o resto do seu corpo funcionam melhor Se o seu caso for mais sério, aqueles onde as espinhas ficam sempre avermelhadas e em grande quantidade, procure primeiramente um dermatologista para saber qual seu tipo de pele. 
Ele informará desde os sabonetes certos para utilizar em sua pele a cremes específicos com base de silicone ou pellings especiais. Tratamento caseiros Um dos tratamentos caseiros mais utilizados para obter um efeito satisfatório se usado durante pelo menos uma semana é ferver o arroz (sem colocar temperos) e utilizar ele ainda com papa. 

RECEITA CASEIRA PARA CLAREAR MANCHAS E ESPINHASPara cada duas colheres dessa papa de arroz, você deverá adicionar uma colher de mel. Colocando isso no liquidificador, você obterá uma pasta que poderá ser utilizada no seu rosto e nas costas. Passe esta pasta sempre à noite, depois do banho.