26 junho 2013

Michael Jackson revelou antes de morrer que não é pai de Paris e Prince

No dia em que completam-se quatro anos da morte de Michael Jackson, o tabloide britânico "The Daily Mirror" divulga uma bomba: o Rei do Pop teria dito a um amigo, quatro meses antes de morrer, que não é pai biológico de Paris e Prince. De acordo com o jornal, apenas o caçula Blanket seria filho do cantor. O ator britânico Mark Lester seria pais dos dois mais velhos. De acordo com o "Mirror", Jason Pfeiffer, amigo próximo de Michael, disse que o astro foi até ele desabafar, dizendo que não queria que a mãe de Paris, a enfermeira Debbie Rowe, fizesse parte da vida dela. Ele insistiu que queria ser "mãe e pai" dos filhos. "Michael e eu falávamos com frequência sobre nossas famílias e nossas vidas. Um dia, quando estávamos falando de Debbie Rowe, ele veio e disse que os filhos eram, na verdade, filhos de Mark. Michael disse calmamente: 'Meu amigo Mark doou o esperma'. Eu fui pego de surpresa, mas nem pensei em fazer mais perguntas sobre o procedimento. Michael pensou que Mark era um dos seus amigos mais próximos", revela o amigo do cantor.
Janson contou ainda que o cantor afirmou ter coletado esperma de várias pessoas e no fim, decidiu por Mark Lester. Mas Michael Jackson não contou quem eram os outros doadores. "Não sei por que ele não queria usar o seu próprio esperma, e também não me toquei de perguntar isso na hora", contou. De acordo com o "Mirror", Paris e Prince eram filhos de Debbie Rowe, enquanto Blanket é fruto de uma barriga de aluguel. Após a morte de Michael, o ator Mark Lester chegou a dizer que poderia mesmo ser o pai dos adolescentes. "Naquela época, eu mantive muito do que Michael me disse em segredo, porque ele confiava em mim. Eu não sabia muito sobre Mark, mas quando ele veio a público, depois da morte de Michael, admitir que poderia ser o pai das crianças, tudo fez mais sentido. Eu sei que muitas pessoas podem duvidar dele, mas ele é o pai. Michael me contou", afirmou Jason Pfeiffer.

O amigo do Rei do Pop disse que resolveu quebrar o silêncio no aniversário de morte do cantor por causa dos problemas que Paris Jackson vem enfrentando. No último dia cinco, a adolescente tentou suicídio com uma faca de cozinha. Ela está internada e ainda não há previsão de alta. De acordo com o jornal "Radar Online", um dos motivos para que Paris tenha tentado se matar seja ter descoberto que ela e o irmão não são filhos do mesmo pai. Uma discussão entre ela e Prince levou a menina a descobrir a verdade. Jason Pfeiffer afirmou que medidas drásticas precisam ser levadas em consideração para o bem de Paris, como inserir a figura paterna de Mark na vida dela. "Se Michael soubesse como seria a vida dos filhos, tenho certeza de que aprovaria que Mark tivesse um papel mais ativo". (Msn)