13 junho 2013

Daniela Mercury usa rede social para desabafar e dispara: "Quem precisa de pastores são ovelhas"

Na tarde desta quinta-feira (13) a cantora Daniela Mercury usou sua página no Twitter para desabafar e falar sobre questões religiosas que a incomodam. Em um ligeiro desabafo, a artista fez questão de reforçar que não estava reclamando de ninguém, mas que estava falando sobre assuntos que a deixam inquieta. "Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade.
Porque os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Porque buscam maneiras de se valorizar mais que os outros? O conhecimento das diferenças culturais e religiosas na face da terra gera respeito e tolerância entre os seres humanos. Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém. Gente, falo de qualquer diferença, não estou reclamando de nada. Apenas falo de questões que me inquietam", escreveu a artista.
Daniela ainda continuou. "Aprendi desde pequena a me comprometer com o mundo, pois precisamos uns dos outros e estamos aqui para servir a humanidade. Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens. O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar pessoas. A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém", finalizou. Diversos seguidores da cantora na rede social apoiaram o desabafo. “Perfeito, o que precisamos é de Educação em todos os sentidos. Só assim este país vai respeitar as diversidades”, disse uma das mensagens de apoio.