18 maio 2013

Os erros grotescos da novela Salve Jorge


A Novela Salve Jorge de Glória Perez termina hoje. A trama dividiu a opinião pública principalmente pelas gafes e erros que apresentou.
Separamos alguns erros de Salve Jorge nesse post que talvez vocês não tenham notado durante a novela.
1- Os cabelos de Morena (Nanda Costa)
O cabelo de Morena foi um personagem a parte na novela e deu o que falar. No início, eles eram livres, leves e soltos. Até que morena foi trafica para a Turquia e seus cabelos perderam o brilho e o volume. Depois de conseguir fugir, Morena aparece na Capadócia com um cabelo de Meduza. Durante a gravidez, já exibindo uma barriguinha, o cabelo de Morena muda de uma cena para outra e ela aparece com o cabelo liso em uma cena e crespo em outra.
Os erros grotescos da novela Salve Jorge

Salve Jorge - Morena
Salve Jorge - Morena
Salve Jorge - Morena
Salve Jorge - Morena
2- A gravidez de Morena
Por falar em gravidez, Morena foi protagonista de outra gafe da novela. Em uma cena ela aparece exibindo a sua barriga de grávida (imagem acima) e, na sequência, ela aparece sem barriga.
Salve Jorge - Morena
3- Wanda é um X-man
Descobrimos que Wanda, vivida por Totia Meirelles, é prima do Wolverine. E herdou os poderes de cura do herói. Na mesma cena ela aparece com a cara arrebentada, por causa de uma surra que levou, e depois de um corte de câmera, está ela aí com o rosto reconstituído.
Salve Jorge - Wanda
4- Táxi mutante
Em Salve Jorge não são só os personagens que são mutantes não, os táxis também são. Mustafá (Antônio Caloni) pegou um táxi para levar sua filha, Aisha (Dani Moreno) até a favela do Alemão para interagir com sua família biológica, quando a mágica aconteceu. Os dois embarcaram em um carro da Chevrolet e desembarcaram de um Volkswagem.
Salve Jorge - Táxi
Salve Jorge - Táxi
Fonte: Yahoo