31 maio 2013

Comportamento ousado de Ticiane seria o estopim para fim de casamento

Sem medo de processos judiciais, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ‘largou o doce’ sobre o mais recente ex-casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Segundo ele, uma fonte confidenciou que os dois jamais dormiram na mesma cama. Isso mesmo, os quartos e os móveis sempre foram separados. No entanto, foram os últimos episódios de Ticiane no “Programa da Tarde” que teriam sido decisivos para o término de um relacionamento que já estava abalado. Os que mais chamaram a atenção do público foi a performance da loura quando dançou o “quadradinho de oito” e o uso do nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino. 
Em outro momento, este site recorda o episódio em que Ticiane segurava uma cobra na presença do marido, que estava no palco. Ela o convidou para segurar o bicho e ele afirmou: “primeiro o quadradinho de oito e agora isso?”. Outras situações constrangedoras e públicas também aconteceram entre o casal quando, por exemplo, Ticiane conversava via webcam no Twitter com os seus seguidores e Justus apareceu muito nervoso. Ele derrubou a webcam e minutos depois, a moça retornou à rede social para se desculpar.
Na última quinta-feira (30), o casal anunciou por meio da assessoria de imprensa o término: “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...