15 maio 2013

Após perder 12 kg, ex-BBB Adriana mostra novo manequim: 'Me assusto'


A ex-BBB Adriana está orgulhosa com a mudança de seu corpo. Após perder 12kg, ela passou do manequim 42 para o 36 e mostrou no Instagram o resultado de seu esforço. Na primeira foto, Adriana aparece no programa "Mais Você" em 2011 e na segunda ela mostra seu corpo no carnaval de 2013. Na legenda da imagem ela conta sobre a dieta e qual foi a motivação de sua mudança.
Após perder 12 kg, ex-BBB Adriana mostra novo manequim: 'Me assusto'
"Meninas! Sei que é dificil, mas peço para que não se assustem com essas fotos! kkk Antes e depois! Antes: manequim 42 e depois: manequim 36. Confesso que eu me assusto! Sério! kkk Bom, a primeira foto foi no programa na Ana Maria Braga, assim que sai do BBB (2011). E a segunda foto foi no carnaval desse ano (2013). E aí? Conseguem ver a diferença? Conseguem ver que eu realmente precisava afinar por conta das minhas reportagens para a TV? Imaginem só: a TV por si só já aumenta de 3 a 4 kg, agora pensem na imagem HD? Meu Deus!Rs! Brincadeira! Eu não busquei perder peso e ter uma alimentação saudável só pensando na estética, mas sim, na minha saúde como um todo. Pois perdi minha avó materna muito nova por conta de um câncer no intestino. E toda vez que vejo uma reportagem sobre as adulterações nos alimentos, fico apavorada e penso que tudo isso pode ter acarretado a doença da minha avó e de tantas outras pessoas.Então procuro sempre ter cuidado com as coisas que como. Hoje me sinto mais feliz com meu corpo e com minha saúde, mas confesso a vocês que mesmo com o corpo mais magro tenho celulites e gorduras sim! Não quero que achem que tenho as medidas perfeitas, pois não tenho. Lógico que procuro sempre treinar para amenizar e para ter uma qualidade de vida, mas sem exageros e neuroses. Ter saúde é o que realmente importa, pois o que pode ser bonito para mim, pode não ser para vocês e vice e versa. Então, temos que pensar em sempre cuidar da nossa saúde como um todo, evitando assim diabetes,colesterol, pressão alta entre tantas outras doenças! (Uau! Falei bonito né) kkk #lindas Espero que tenham gostado e visto a diferença #truquesdaadriana", escreveu ela.
Na rede social, o namorado de Adriana, o ex-BBB Rodrigão, comentou sobre o novo corpo, fazendo elogio: "Miorô né?! Tá linda amor!".EGO